Últimas Notícias




Agência do INSS de Muriaé ainda não tem previsão para reabrir

JORNALISMO | 22/09/2020 15:55 COMENTAR 5
Voltar
Agência do INSS de Muriaé ainda não tem previsão para reabrir
(Foto: Arquivo Rádio Muriaé)



A agência do Instituto Nacional do Seguro Social de Muriaé (INSS) ainda não tem data definida para ser reaberta. O espaço foi fechado logo no início da pandemia causada pela Covid-19 no final de março e desde então, os servidores estão trabalhando em home office.

O departamento de jornalismo da Rádio Muriaé entrou em contato com a assessoria de imprensa do órgão em Brasília. Em nota, o INSS informou que está promovendo a reabertura gradual de suas agências levando em conta todos os critérios de segurança sanitária estabelecidos pelo Ministério da Saúde, e disse que a unidade de Muriaé deverá reabrir assim que algumas questões estruturais forem readequadas, mas não informou quais questões estruturais serão readequadas nem a data em que a mudança acontecerá.

O órgão também enfatizou que dos 96 serviços oferecidos pelo INSS, 90 já estão disponíveis para serem solicitados de forma remota, pelos canais de atendimento “MEU INSS” (aplicativo e portal) e Central 135 que funciona de segunda a sábado, das 7h às 22h.

 

Fonte : Rádio Muriaé




Nome: ZÉ INTREVADO
Postado no dia 22/09/2020 - 19:36
Cidade: Muriaé-MG

135 E MEU INSS NÃO FUNCIONA, NÃO PAGAM O BENEFÍCIO, UMA COVARDIA COM O POBRE TRABALHADOR !!!
Nome: Observadora
Postado no dia 22/09/2020 - 16:29
Cidade: Muriaé-Minas Gerais

Por q n ha vagas para atendimento cumprimento de exigência expressa em Muriaé,e ha em toda região?
Nome: De Muriaé
Postado no dia 23/09/2020 - 08:12
Cidade: Muriaé-MG

E continuam gerando intensos transtornos a população. Muitas pessoas precisando, processos parados...Esse atendimento 135 é fraquíssimo e ineficiente, os atendentes nunca sabem nada, não resolvem nada. Transtornos e mais transtornos...
Nome: André Luiz Fava Lopes
Postado no dia 23/09/2020 - 09:47
Cidade: muriae-mg

Deveriam fazer uma reportagem investigativa se os peritos estão atendendo em outros lugares como seus consultórios particulares. É um absurdo. Perito aqui em Muriaé nem poe a mão para fazer a pericia só olham os documentos. Desta forma é só manter distancia
Nome: Anônimo
Postado no dia 24/09/2020 - 09:38
Cidade: Muriaé-MG

Isso é um absurdo! A gente entra no site e está marcando que agência de Muriaé está aberta, aí ligamos para remarcar a perícia a atendente informa que a agência não está aberta e não tem vaga para fazer remarcação. Sendo que, foi informado que tinha perícia marcada e de quem foi cancelada teria prioridade. Agora ficamos a mercê.. como no site informa que está apta e por telefone é informado que não está? Vergonhoso!!!