Últimas Notícias




Após negociação pela rede social, jovem tem celular roubado por falso comprador

POLÍCIA | 14/03/2018 07:58 COMENTAR 0
Voltar
Após negociação pela rede social, jovem tem celular roubado por falso comprador


A negociação da venda de um aparelho celular que começou na rede social, terminou em assalto na manhã desta terça-feira (13) na praça São Paulo, região central de Muriaé. O falso comprador, que estava supostamente armado, roubou smartphone e um cordão de prata da vítima.

Conforme registro feito pela Polícia Militar (PM), um jovem de 23 anos relatou que estava negociando a venda de um aparelho celular com uma pessoa há alguns dias através do facebook.

Na manhã de ontem (13) ambos combinaram de encontrar na praça São Paulo para concretizar a negociação, no entanto, ao chegar no local deparou com  indivíduo negro, magro, aproximadamente 1,70m de altura, usando camisa verde e bermuda bege. O falso comprador usou um objeto semelhante a um revólver,  anunciou o assalto e ordenou que a vítima entregasse o cordão de ouro, mas depois percebeu que a mesma usava um cordão de prata, mesmo assim pegou o objeto e também o aparelho celular.

O jovem relatou que em determinado momento o autor chegou a duvidar se era realmente a pessoa que ele queria assaltar.  A vítima acredita ainda que o autor tinha conhecimento que ela negociava ouro.

Em seguida, a PM recebeu informações, via 190, que o assaltante havia desembarcado de uma motocicleta Yamaha Fazer 250cc, cor vermelha, e que o condutor do veículo estava aguardando o autor na subida da rua Professor Carvalho (popularmente conhecida como “Morro do Castelo”) para lhe dar fuga após o crime.

A PM realizou buscas à procura dos suspeitos, mas até o momento tanto o assaltante quando o condutor da moto que teria ajudado a fugir não foram localizados.

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé




01 - Eduardo Costa
Forró e Paixão
02 - Marília Mendonça
Amante Não Tem Lar
03 - Luan Santana
Acordando Prédio
04 - Dilsinho
Cansei de Farra
05 - Henrique e Juliano
Vidinha de Balada
06 - Zé Neto e Cristiano
Cadeira de Aço
07 - Luis Fonsi feat. Daddy Yankee and Justin Bieber
Despacito
08 - Maiara e Maraisa
Sorte que cê beija bem
09 - Gustavo Lima
Abre o Portão Que Eu Cheguei
10 - Marcos e Belutti
Eu Era