Últimas Notícias




Carangola: Briga entre irmãos termina com um preso e outro ferido em estado grave

JORNALISMO | 23/09/2020 15:14 COMENTAR 1
Voltar
Carangola: Briga entre irmãos termina com um preso e outro ferido em estado grave


Um homem, de 29 anos, que foi vítima de agressão do próprio irmão, em Carangola, passou por cirurgia na Casa de Caridade de Carangola, onde continua internado, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em estado grave, de acordo com informações atualizadas nesta quarta-feira (23).
 
O suspeito, de 29 anos, tentou matar seu próprio irmão, de 39 anos, em Carangola, na tarde da última segunda-feira (21). De acordo com boletim da polícia, os militares foram informados da ocorrência por funcionários do pronto socorro da Casa de Caridade de Carangola. A vítima, foi encaminhada por uma equipe do Samu, em estado grave para a instituição de saúde. 
 
Após desentendimentos, o autor entrou em luta corporal contra o próprio irmão, agredindo-o com pauladas na cabeça. A vítima caiu inconsciente no chão ficando gravemente ferida. O autor fugiu. No local da briga, a PM encontrou um pedaço de pau que foi usado contra a vítima e dois chuchos. 
 
Os policiais conseguiram contato por telefone com o autor que informou estar em Itaperuna e que se entregaria, combinando de encontrar com policiais na rodoviária de Itaperuna. 
 
O autor foi preso, apresentado na delegacia de Itaperuna e transferido para Carangola, onde permanece detido. As armas encontradas no local da ocorrência foram apreendidas e recolhidas para a delegacia de polícia de Carangola. 
Fonte : Rádio Muriaé - Polícia Militar




Nome: JJDO232
Postado no dia 23/09/2020 - 15:39
Cidade: Muriae-Mg

Amor de irmãos, coisa linda.