Últimas Notícias




Carro de motorista de aplicativo é recuperado pela Polícia Militar, após roubo no Distrito de Vermelho

JORNALISMO | 10/01/2020 16:06 COMENTAR 2
Voltar
Carro de motorista de aplicativo é recuperado pela Polícia Militar, após roubo no Distrito de Vermelho
O veículo foi roubado por dois menores e um maior de idade na noite desta quinta-feira






A Polícia Militar recuperou na tarde desta sexta-feira (10) o veículo que foi roubado de uma motorista de aplicativo na noite desta quinta-feira (09). Durante a ação policial, um homem foi preso e três menores de idade apreendidos, sendo dois homens e uma mulher que estava junta na hora da abordagem. Eles são os principais suspeitos de terem roubado o carro.

De acordo com a PM, os autores foram capturados numa estrada vicinal, próximo a Usina da Fumaça. Os militares chegaram até eles após um rastreamento pela cidade.

Na parte da manhã, um carro com as mesmas características do que foi roubado, foi visto entre os bairros Porto e Santa Terezinha. O motorista, ao perceber a chegada da Polícia, conseguiu fugir.

Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil no bairro Safira. O carro foi levado por um guincho para um pátio credenciado do Detran e agora aguarda a proprietária para retira-lo.

 

Fonte : Rádio Muriaé




Nome: Cris Couto
Postado no dia 10/01/2020 - 17:15
Cidade: Muriaé -Mg

Parabéns a Polícia Militar pelo excelente trabalho prestado a comunidade.
Nome: Luzia Silva Dala Paula
Postado no dia 10/01/2020 - 22:12
Cidade: Muriaé-Mg

Parabéns ao trabalho brilhante dos nossos policiais que trabalham com respeito a sociedade, peço sempre a Deus que os proteja de todo perigo.Nossas leis precisam ser mudadas, menor pra 14 anos ser preso bandido prisão perpétua. Deus abençoe sempre trabalho de vocês