Últimas Notícias




Carro de motorista de aplicativo é roubado no distrito de Vermelho

JORNALISMO | 10/01/2020 07:47 COMENTAR 4
Voltar
Carro de motorista de aplicativo é roubado no distrito de Vermelho


Uma motorista de aplicativo teve seu carro roubado na noite desta quinta-feira (09). Segundo relatos da Polícia Militar, ela foi acionada para buscar um passageiro na Rua Cel Pereira Sobrinho, próximo a Igreja Metodista do bairro Porto.

Quando chegou ao local, três homens, aparentando serem menores, disse que iriam para a Praça João Pinheiro, porém, no meio do percurso, eles trocaram os planos e mudaram a rota para o distrito de Vermelho.

Ao se aproximar do distrito, os bandidos anunciaram o assalto. Além do carro, foi levado o celular da motorista. Ela pediu ajuda os moradores do distrito que imediatamente acionaram a PM.

Os militares realizaram uma busca pela cidade, mas até o momento o carro não foi encontrado.

 

 

Fonte : Rádio Muriaé




Nome: joao
Postado no dia 10/01/2020 - 07:57
Cidade: MURIAÉ-MG

ta virando moda isso aqui em muriaé agora... a poucos dias atras tentaram assaltar um amigo meu que tbm trabalha com aplicativo... provavelmente pelas caracteristicas os msmos vagabundos... Alô policia civil e militar vamos investigar isso a empresa do aplicativo deve ter o registro de quem pediu a corrida vamos pra cima desse marginais e dar a resposta para a sociedade... antes que essa pratica criminosa acabe se espalhando por nossa cidade..
Nome: Lecio
Postado no dia 10/01/2020 - 10:22
Cidade: Muriaé-MG

Passe para o povo marca e vir do carro, assim alguém vendi possa acionar a PMMG, obrigado
Nome: Jeambre
Postado no dia 10/01/2020 - 10:51
Cidade: Muriae-MG

As pessoas tem que ter maldade em tudo se mudou trageto boa coisa nao e era so passar direro pra delegacia na gavea mas a ganacia de fazer mais uma corrida esquece de pensar em seguranca poderia esta morta gracas a deus que nao
Nome: Motorista app
Postado no dia 10/01/2020 - 19:07
Cidade: Muriae -Mg

O pessoal do “app” deveria com a nova atualização ter que ser obrigatório o uso de cpf e foto entre outros , para que mesmo se houver o roubo saber quem pediu a corrida , isso talvez evitaria maiores transtornos .