Últimas Notícias




Ciclista de 59 anos que percorre o Brasil passa por Muriaé

JORNALISMO | 14/06/2019 16:56 COMENTAR 7
Voltar
Ciclista de 59 anos que percorre o Brasil passa por Muriaé
Até o momento Gilmar já percorreu 22 estados brasileiros nesses seis anos de pedalada









É com uma bicicleta Caloi de 1980 com uma bandeira do Brasil pendurada, que o gaúcho de Ijuí, Gilmar Edson de Azevedo de 59 anos está cortando o Brasil. Nesta sexta-feira (14) o ciclista chegou a Muriaé pela BR 116.

Durante uma conversa com a equipe da Rádio Muriaé, o Gilmar disse que está na estrada há seis anos. A maratona começou em 2013 e até o momento já foram 22 estados percorridos.

Segundo ele, nos próximos meses a meta é chegar a cidade de Fortaleza, no Ceará e depois descer pelo litoral brasileiro até o Rio Grande do Sul.

Para se manter na estrada Gilmar conta com o apoio de pessoas pelas cidades por onde passa.

Ele disse que assim que voltar para casa, o desafio será outro, mas em vez da bicicleta, ele usará a tele de um computador. Ele pretende escrever um livro, contando as histórias vividas na estrada durante todos esses anos pedalando.

 

 

Fonte : Rádio Muriaé




Nome: Elenir Fros
Postado no dia 15/06/2019 - 20:50
Cidade: São José -Santa Catarina

Rapaz que lindo,precisa muita coragem e determinação,faz muito tempo que não tinha notícias de vc....Parabéns????????????????????????????????
Nome: RENATA
Postado no dia 17/06/2019 - 14:13
Cidade: MURIAE-MG

ADMIRO ESSE CARA.
Nome: Márcio da Silva avila
Postado no dia 15/08/2019 - 20:35
Cidade: Guarulhos-SP

Pois é agora ele está em capim grosso na BA ontem estive com ele e conversamos bastante um cara fora d série muito gente boa ele falou q vai sair de capim grosso sentido senhor do Bonfim pensa num cara bacana cheia de histórias boas
Nome: Márcio da Silva avila
Postado no dia 15/08/2019 - 20:36
Cidade: Guarulhos-SP

Pois é amigo eu tive com ele ontem lá na Bahia
Nome: Herllandio Cavalcante
Postado no dia 18/10/2019 - 10:12
Cidade: Viçosa-Alagoas

Hoje o encontrei em Maceió-AL, num ponto de ônibus e conversamos por alguns minutos. Muito linda a sua de vida. Parabéns e que Deus o abençoe em sua jornada!
Nome: Francisco das chagas de sousa
Postado no dia 04/11/2019 - 00:11
Cidade: Oeiras -Piauí

eu esteve com este grande ciclista em juazeiro do norte onde agente deu uma volta de bike eu fui pra juazeiro do norte de bike um cara muito legal de mais que Deus abençoe sua jornada um dia agente si topa próximo ano eu estou indo pra são Paulo Aparecida do norte meu amigo
Nome: Francisco das chagas de sousa