Últimas Notícias




Comboio do Bem encerra suas atividades na Única e leva alegria para centenas de crianças e adolescentes

JORNALISMO | 13/12/2019 16:17 COMENTAR 1
Voltar
Comboio do Bem encerra suas atividades na Única e leva alegria para centenas de crianças e adolescentes





















































Depois de visitar várias entidades levando presentes e muita alegria para crianças e adolescentes durante todo o dia, o projeto “Comboio do Bem” realizado pela primeira vez em Muriaé encerrou suas atividades na Unidade Integrada de Cidadania e Ação (Única), no bairro Safira, na tarde desta sexta-feira (13).

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Social, o espaço recebeu cerca de 300 crianças e adolescentes que fazem parte quatro CRAS, além dos jovens da Casa Acolhedora.

A garotada se divertiu usando o espaço. Os garotos jogaram capoeira, teve distribuição de pipoca, algodão doce e picolé, porém, o momento mais aguardado da festa foi a chegada do Papai Noel. Todos queriam receber os presentes que foram doados pelas instituições participantes.

Participaram do movimento a Prefeitura de Muriaé, o Demuttran, a Fundarte, o Demsur, o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar, Polícia Ambiental, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, o Clube dos Desbravadores, os Escoteiros, a Penitenciária Estadual Doutor Manoel, os Correios e a Receita Estadual.

 

Fonte : Rádio Muriaé



Nome: Roberto Carlos de Castro
Postado no dia 14/12/2019 - 09:29
Cidade: Muriaé-MG

Parabéns pela atitude de distribuir a alegria, o bem, nosso povo precisa demais.