Últimas Notícias




Droga e dinheiro são apreendidos no bairro Aeroporto e três homens são presos

JORNALISMO | 11/01/2020 09:42 COMENTAR 5
Voltar
Droga e dinheiro são apreendidos no bairro Aeroporto e três homens são presos


Militares que participaram da ocorrência


Dois homens foram presos e um menor apreendido na noite desta sexta-feira (10), no bairro Aeroporto. A ação policial aconteceu após um patrulhamento próximo a uma casa conhecida por ser ponto de venda de drogas.

Os policiais monitoraram o local por alguns minutos e perceberam uma movimentação semelhante ao de tráfico de drogas, em que pessoas a pé ou em veículos, chegavam ao local, entregavam algo semelhante a dinheiro e pegavam algo em seguida.

A PM foi até esta casa e conseguiu abordar os suspeitos. Os três autores já são conhecidos no meio policial pela prática de tráfico de drogas e um deles por porte ilegal de arma de fogo. Eles ainda tentaram fugir, mas não tiveram sucesso.

Dentro do imóvel foi constatado o que já era esperado. Foram encontrados cinco papelotes de cocaína e R$ 500,00 em dinheiro.

Os autores foram levados para a Delegacia de Polícia Civil do bairro Safira, juntamente com a droga e o dinheiro apreendido.

 

Fonte : Rádio Muriaé




Nome: JOSÉ ANACLETO DE FARIA
Postado no dia 11/01/2020 - 10:19
Cidade: Muriaé-MG

Em palestra realizada no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul (SC), o vice-presidente General Mourão disse: “(...) Se nós não trabalharmos a questão social, tudo será enxugar gelo (...) País que não tem sociedade civil forte não funciona...”. As pessoas vivem nas cidades, portanto, para trabalhar a questão social é preciso que as cidades sejam trabalhadas, e a única maneira de se trabalharem as cidades de forma sustentável é administrá-las com base num PLANO DIRETOR que priorize as CLASSES MARGINALIZADAS e seja elaborado, executado e fiscalizado com ampla participação da população e de associações representativas dos vários segmentos da comunidade, conforme determina a Lei Federal nº 10.257/2001, denominada ESTATUTO DA CIDADE. Infelizmente, não existe sociedade civil forte em nenhum dos 5.570 municípios e, conforme salientou o Ministério da Cidadania, “os instrumentos contidos no Estatuto da Cidade não são suficientes, por si sós, para fazer falar muitos cidadãos que, ao longo dos anos, introjetaram atitudes de submissão, ou foram longa e duramente discriminados socialmente”. Desse modo, lamentavelmente, em que pese o ESTATUTO DA CIDADE vigorar há 18 anos, as cidades continuam a ser administradas como nos tempos de nossos avós, ou seja, de forma centralizada, autoritária, burocrática e sem rumo definido e compatível com as políticas macroeconômicas do país, especialmente no que se refere ao combate às desigualdades sociais.
Nome: Populaçao de bem do aeroporto
Postado no dia 11/01/2020 - 14:35
Cidade: Muriae -Mg

Parabéns a todos policiais honestos de muriae continuem assim nos trabalhadores do bairro precisamos de suscego.
Nome: Populaçao de bem do aeroporto
Postado no dia 11/01/2020 - 14:35
Cidade: Muriae -Mg

Parabéns a todos policiais honestos de muriae continuem assim nos trabalhadores do bairro precisamos de suscego.
Nome: Olho vivo
Postado no dia 11/01/2020 - 17:50
Cidade: Muriaé-Minas Gerais

ESTÃO TODOS QUERENDO TOMAR CONTA DA ÁREA MAS TRABALHAR NU QUER VAMOS CONTINUAR DENUNCIANDO PARABÉNS AI OS POLICIAIS.
Nome: Rafael
Postado no dia 11/01/2020 - 19:58
Cidade: Muriaé-Minas Gerais

Parabéns aos policiais, tem que pegar pesado nesse lugar, o bandido ta preso, mas a boca ta a todo valor, vamos acabar com isso, vamos denunciar, a denúncia é anônima!!!