Últimas Notícias




Entidades de Muriaé se unem para homenagear garota de Miraí

JORNALISMO | 23/09/2020 11:22 COMENTAR 2
Voltar
Entidades de Muriaé se unem para homenagear garota de Miraí
Fotos: Polícia Militar






Motociclistas e representantes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar se uniram para celebrar o aniversário de Beatriz Rodrigues


Representantes do Corpo de Bombeiros de Muriaé, da Polícia Militar e motociclistas de um clube de Muriaé e região, realizaram recentemente, uma bela ação de homenagem a Ana Beatriz  Werneck  Rodrigues, uma garota de 13 anos, que mora em Miraí. Apesar de apresentar diversos problemas de saúde, entre eles, paralisia cerebral, Bia, como é conhecida por todos, é uma amante da vida e tem uma grande admiração por essas entidades que resolveram se unir para realização de um sonho, celebrar o aniversário de uma pessoa tão especial. 
 
O sonho de Bia era comemorar seus 13 anos de vida com uma festa temática em que estivessem presentes suas três maiores paixões. Sua família então decidiu se mover para que esse sonho se tornasse realidade, entrando em contato com Tenente Dornelas, comandante do Pelotão de Bombeiros de Muriaé. Explicou a situação, expondo sobre a afeição da menina com a entidade. O comandante de imediato se sensibilizou com a história e se dispôs a contribuir para a realização de um sonho. 
 
Os familiares de Bia preparam a festa e, qual não foi a surpresa da garota, quando viu que os personagens que tanto admirava estavam em sua casa para celebrar junto com ela e sua família, seu aniversário. 
 
Segundo Júlio Cezar Vaz, sargento do Corpo de Bombeiros de Muriaé, que participou do aniversário, foi um aprendizado transformador fazer parte desse episódio, “ao ver a felicidade dela quando nos viu fardados, chegando de viatura em seu aniversário, me levou a uma profunda reflexão sobre o valor que vida tem e de como Deus se manifesta na vida dessa criança”, relatou ele e ainda acrescentou, “impossível após viver essa experiência, sair a mesma pessoa e não refletir sobre nossas próprias queixas e ver quão irrelevantes elas são”, disse o bombeiro militar sendo grato por ter tido a satisfação de vivenciar momentos tão enriquecedores. 
Fonte : Rádio Muriaé




Nome: José Adão Mayrink
Postado no dia 23/09/2020 - 18:12
Cidade: Muriaé-. MG

Parabéns a estituicoes q participarão deste aniversário da Bia temos só de agradecer a Deus todos os dias e não reclamar d nada e sim d amar o próximo e fazer o bem ao próximo pô isso q tem orgulho d ser brasileiro por existirem pessoas assim como vcs um forte abraço a todos
Nome: Zulnara Nascimento
Postado no dia 24/09/2020 - 18:40
Cidade: Mirai-Mg

Linda homenagem! Parabéns a todos os envolvidos. Felicidades Bia, Deus a abençoe infinitamente!