Últimas Notícias




Ex-jogador Edmundo participará de evento organizado por vascaínos em Muriaé

ESPORTE | 12/09/2017 16:46 COMENTAR 15
Voltar
Ex-jogador Edmundo participará de evento organizado por vascaínos em Muriaé
Craque irá participar de sessão de fotos e autógrafos com torcedores (Foto: vasco.com.br)



Um dos maiores ídolos da história do Vasco da Gama, o ex-jogador Edmundo, estará em Muriaé no próximo mês. O ex-atacante cruzmaltino participará de um evento organizado por torcedores vascaínos.

Durante o encontro, Edmundo participará de um bate-papo com os torcedores que poderão ainda tirar fotos e pegar autógrafos. Ainda será servida uma feijoada.

O encontro acontecerá no dia 28 de outubro no Sítio do Adelmo, que fica próximo ao bairro Padre Tiago. O ingresso é limitado e custa R$100. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (32) 98841-3953.

Carreira profissional

Edmundo jogou em alguns dos principais clubes do futebol brasileiro, entre eles Palmeiras, Corinthians, Santos, Cruzeiro, nos 4 grandes do futebol carioca, além de passagens pela Itália e Japão. O craque também chegou a defender a Seleção Brasileira.

Com as camisas de Vasco e Palmeiras conquistou seus principais títulos. Pela equipe carioca foi Campeão Brasileiro (1997), Campeão Estadual (1992), Taça Rio (1999) e Taça Guanabara (2000). Jogando pelo Palmeiras também conquistou o Brasileirão em duas oportunidades (1993 e 1994), além de levar a taça de Campeão Paulista nos mesmos anos.

Pela Seleção Brasileira conquistou a Copa América de 1997 e disputou a Copa do Mundo no ano seguinte, na França.

Atualmente Edmundo é comentarista do canal Fox Sports, após exercer a mesma função na RedeTV! e Rede Bandeirantes.

 

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé




Nome: Vascaíno
Postado no dia 12/09/2017 - 19:02
Cidade: Muriaé-MG

Foi isso mesmo que li 100 reais?? Esse pessoal ta ficando doido ta maluco
Nome: Estátua da barra
Postado no dia 12/09/2017 - 21:57
Cidade: Muriaé-Mg

Fazer feijoada em casa sai mais barato!
Nome: Animal
Postado no dia 12/09/2017 - 22:10
Cidade: Raposo-RJ

Rapaz , irei mandar minha combi pra revisão. Queremos ver o animal!!!
Nome: Carlos
Postado no dia 13/09/2017 - 05:27
Cidade: MURIAE-CASADO

Bora conhecer meu ídolo. Parabéns pros organizadores
Nome: José Carlos
Postado no dia 13/09/2017 - 09:19
Cidade: muriaé-MG

Já ensacolou uma penca de gols no Flamengo!!!!! KKKKKKK!!!!
Nome: DE OLHO
Postado no dia 13/09/2017 - 10:24
Cidade: MURIAE-MG

Verdade já ensacolou alguns gols, assim como Obina no Vasco. Mas diferentemente o ANIMAL NUNCA ganhou um titulo do Flamengo, jogando no Vasco, pelo contrario conseguiu vices.
Nome: ary coelho de lacerda
Postado no dia 13/09/2017 - 15:12
Cidade: são paulo - capital-são paulo

Vai ser um evento e tanto esse comédia em Muriae, Tri/vice/rebaixado!
Nome: José Carlos
Postado no dia 13/09/2017 - 21:25
Cidade: Muriaé -mg

Freguês!
Nome: João Tavares