Últimas Notícias




Garotos de Muriaé passam por avaliações nas categorias de base do Fluminense

JORNALISMO | 12/06/2019 14:42 COMENTAR 1
Voltar
Garotos de Muriaé passam por avaliações nas categorias de base do Fluminense














Qual o menino que nunca sonhou em ser um jogador de futebol? Uma realidade muito difícil, mas que fez os garotos, Daniel Estevão, Diogo Souza, Luiz Filipe de Ávila e Otavio Mendes, todos de Muriaé, com idade entre 15 e 16 anos saírem  da cidade e realizar uma avaliação nas categorias de base do Fluminense, localizada em Xerém, na baixada Fluminense.

A iniciativa de leva-los até o Rio de Janeiro partiu do comerciante, Bruno Reis que realizou o contato com integrantes do clube, responsáveis pela categoria de base e conseguiu agendar para que os garotos passassem por uma série de avaliações, para saber se eles têm condições de seguirem como atletas de categorias juvenis.

Os meninos conheceram toda a estrutura das categorias de base, inclusive a sala de troféus. Todos eles foram acompanhados pelos pais e retornarão a Muriaé nesta quinta-feira (13). A expectativa é que se houver interesse do clube em aproveita-los, nos próximos dias os garotos retornarão a Xerém para morar nas instalações do clube e seguir com os treinamentos.

 

Fonte : Rádio Muriaé




Nome: Danilo
Postado no dia 12/06/2019 - 18:39
Cidade: Muriaé -Mg

Parabéns ao comerciante Bruno Reis pela iniciativa e aos garotos também pelo talento .