Últimas Notícias




Ministério Oficina da Alegria completa esse ano 15 anos de trabalho voluntário nos hospitais de Muriaé

JORNALISMO | 15/06/2019 11:58 COMENTAR 12
Voltar
Ministério Oficina da Alegria completa esse ano 15 anos de trabalho voluntário nos hospitais de Muriaé
O grupo é composto por 35 integrantes, todos voluntários e membros da Igreja Batista Parque Safira(Foto: Arquivo Oficina da Alegria)



A entrevista foi conduzida pelo comunicador, Gilson Júnior e pelo professor, Nicélio Barros


Há 15 anos Adilson Duarte lidera o grupo


Levar esperança, de um jeito lúdico e criativo a pacientes de hospitais em Muriaé, é o que o Ministério Oficina da Alegria faz durante 15 anos.

Na manhã deste sábado (15), o líder do grupo, Adilson Duarte concedeu uma entrevista à Rádio Muriaé ao comunicador, Gilson Júnior e ao professor, Nicélio Barros.

Durante a entrevista, Adilson contou algumas das inúmeras experiências vividas durante todos esses anos à frente do grupo. “Nosso objetivo é levar a palavra de Deus aos pacientes e familiares com canções que falam de esperança e vida eterna, sem deixar de lado a alegria e a descontração”, afirmou Adilson.

Atualmente o grupo conta com 35 integrantes, todos voluntários e membros da Igreja Batista Parque Safira.

Todas as segundas-feiras, uma equipe visita o Hospital São Paulo e as terças, o grupo vai ao Hospital do Câncer da Fundação Cristiano Varella realizar as visitas.

 




Nome: Elizabete Lacerda Paulo
Postado no dia 15/06/2019 - 13:52
Cidade: Muriaé-MG

Quanto orgulho eu sinto desses irmãos! Incansáveis da obra do Senhor. Fazendo com que o nome de Deus seja louvado, adorado e engrandecido através desse trabalho junto aos doentes. Jesus os abençoe.
Nome: Maria Angela
Postado no dia 15/06/2019 - 12:37
Cidade: Muriaé-Mg

Que Deus os abençoe sempre. Precisamos de alegrias no dia -a-dia !
Nome: Maria
Postado no dia 15/06/2019 - 12:23
Cidade: Muriae-M G

Parabéns que Deus te abençoe vcs sempre ?
Nome: Ranielle Gonçalves da matta
Postado no dia 15/06/2019 - 13:58
Cidade: Muriaé-Mg

Parabéns pelo.belo trabalho dessas pessoas exemplo de dedicação em prol do próximo
Nome: Adilson
Postado no dia 15/06/2019 - 14:44
Cidade: Muriaé -Mg

Amém muito obg
Nome: Adilson
Postado no dia 15/06/2019 - 14:44
Cidade: Muriaé -Mg

Amém muito obg
Nome: Meire Viza
Postado no dia 15/06/2019 - 18:10
Cidade: Muriaé-MG

Parabéns família Oficina da Alegria! Deus tem nos honrado! Toda Glória e louvor seja dada somente a Deus!
Nome: Pedro Bandeira Neto
Postado no dia 15/06/2019 - 19:02
Cidade: Muriaé-MG

Louvo a Deus pela vida de todos os integrantes da oficina da alegria, pelo trabalho espiritual que fazem. Eu fui muito abençoado por este grupo. Que o ETERNO continue a fortalecer o irmão Adilson, na liderança e a todos os demais integrantes, nesta frente de trabalho, tão abençoador. Glórias ao nome do Senhor!
Nome: Robinho Torres
Postado no dia 15/06/2019 - 21:52
Cidade: Muriae-MG

Parabéns para todos integrantes da Oficina da Alegria..Pelo belo trabalho prestado a sociedade
Nome: Ligia Maria Baldanza Cardoso
Postado no dia 16/06/2019 - 18:08
Cidade: Muriaé -Mg

Sou fã incondicional!!! Amo todos os cds, ouço todos os dias. Parabéns para o grupo é q Deus os abençoe sempre!!!!
Nome: Elialva
Postado no dia 17/06/2019 - 08:41
Cidade: Campinas-SP

Parabéns a essas pessoas lindas pelo divino trabalho! Sou fã de vcs!! Que Deus os abençoe, sempre!!
Nome: SARA DIAS DE BARROS SOUZA
Postado no dia 17/06/2019 - 13:54
Cidade: BARÃO DO MONTE ALTO-MG

PARABÉNS A TODOS OS INTEGRANTES DO GRUPO E QUE DEUS OS ABENÇOE INFINITAMENTE MAIS ! VOCÊS FAZEM A DIFERENÇA NA VIDA DE TANTAS PESSOAS!SÓ A ETERNIDADE VAI REVELAR A PROPORÇÃO DESSA OBRA!VÃO ONDE MUITOS NÃO QUEREM IR, MAS É PRECISO!ADMIRO DEMAIS !!