Últimas Notícias




Nacional perde jogo-treino para Tombense por 1 x 0 e segue sua preparação para o módulo II

JORNALISMO | 17/01/2020 10:21 COMENTAR 2
Voltar
Nacional perde jogo-treino para Tombense por 1 x 0 e segue sua preparação para o módulo II
Segundo a diretoria do NAC, outros dois amistosos serão marcados para as próximas semanas - Foto: Ascom Nacional



Um dos destaques do Tombense é o atacante Ibson, ex-Flamengo























Técnicos Eugênio Souza (Tombense) e Gian Rodrigues (NAC) se cumprimentaram antes da partida

















O Nacional de Muriaé realizou o seu segundo jogo-treino do ano na tarde desta quinta-feira (16). O adversário escolhido foi o Tombense. A partida aconteceu no Estádio Almeidão e os donos da casa venceram por 1 a 0, com um gol do zagueiro Admilton, aos 50 minutos do segundo tempo.

No time do Tombense, destaque para o camisa 7 Ibson, um dos mais experientes do time. O meio-campista de 36 anos ficou muito conhecido em 2007 e 2008 quando defendeu o Flamengo e foi bicampeão Carioca e eleito o melhor meia-direita do país em 2007.

A equipe de Muriaé entrou com um time em cada tempo. A ideia foi prepara-los para o módulo II do Campeonato Mineiro, mas também avaliar os atletas para montar o elenco titular antes do início da competição.

Dentro de campo, o que se viu, foi um time, que aos poucos, está ganhando entrosamento e competitividade.

Para o treinador Gian Rodrigues, o jogo foi de alto nível e de muita exigência tática, mesmo ainda sendo início de preparação.

Segundo o vice-presidente do clube, José Geraldo Pimentel, outros dois amistosos serão marcados antes da estreia do módulo II, mas ainda não há nenhuma data definida.

O Nacional estreia no módulo II dia 08 de fevereiro contra o Serranense em Nova Serrana às 16h. Já o Tombense fará a sua estreia diante do Tupynambás dia 21 de janeiro, no estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, às 20h. Jogo válido pela série A do Campeonato Mineiro.

 

Fonte : Rádio Muriaé




Nome: Maria Faria De Almeida
Postado no dia 17/01/2020 - 13:59
Cidade: Patrocínio do Muriaé-Minas Gerais

Kkkkkkl..... o que o Nacional não perde. Nacional perde até para time de várzea lkk
Nome: Genius Sport Data
Postado no dia 18/01/2020 - 07:54
Cidade: Muriaé -MG

Estava no estádio presente ao amistoso. Apesar da derrota do Nacional. Resultado não foi o mais importante. Vi um Time muito aguerrido, rápido e bom toque de bola. Jogou de igual para igual e heim vários momentos teve chance de sair como vencedor da partida. É cedo pra falar lógico. Mais vejo que NAC vai fazer um bom Módulo II esse ano. Parabéns