Últimas Notícias




Ônibus pega fogo próximo a Rosário da Limeira

JORNALISMO | 17/01/2020 07:50 COMENTAR 2
Voltar
Ônibus pega fogo próximo a Rosário da Limeira
De acordo com os Bombeiros, ninguém ficou ferido




































Um ônibus de uma empresa de Muriaé ficou completamente incendiado na noite desta quinta-feira (16), próximo ao município de Rosário da Limeira.

Em poucos minutos o veículo ficou completamente destruído. Não houve registro de feridos.

O Corpo de Bombeiros foi até o local e controlou as chamas. Segundo relatos, o fogo deu início na parte da frente e em pouco tempo, o fogo se alastrou.

Os Bombeiros sinalizaram a via e realizaram os trabalhos para apagar as chamas. A Polícia Militar foi acionada juntamente com a Perícia Técnica que irá analisar as causas do incêndio.

 

Fonte : Rádio Muriaé




Nome: Mayse Campos Salles
Postado no dia 17/01/2020 - 10:27
Cidade: Muriae-Minas Gerais

Infelizmente esta é a frota de ônibus da nossa região. Todos em péssimo estado de conservação. Não só os intermunicipais estão precisando ser renovados, os coletivos também estão em péssimo estado, quebrando toda hora e deixando os trabalhadores que dependem deste tipo de condução na mão.
Nome: José Adão Mayrink
Postado no dia 18/01/2020 - 18:10
Cidade: Muriaé-Mg

Sou contra qual ato d vandalismo e desordem pelo Amor d Deus ajuda nos aí usuário d transporte público tá uma droga respeitem a população d Muriaé pq este coletivo união tá uma droga cadê os órgãos d fiscalização paciência tem limite depois não reclamao