Últimas Notícias




Pastor da igreja Batista lançará livro “Livres para Viver – quando a Graça substitui a desgraça”

JORNALISMO | 08/10/2019 17:50 COMENTAR 3
Voltar

Ouça o áudio :

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Pastor da igreja Batista lançará livro “Livres para Viver – quando a Graça substitui a desgraça”


De acordo com o pastor Áquila Serra Cabral, o lançamento está marcado para o dia 19 de outubro na PIB de Muriaé


Acontecerá no dia 19 de outubro, na Primeira Igreja Batista em Muriaé o lançamento do livro “Livres para viver – quando a graça substitui a desgraça”.

O exemplar foi escrito pelo pastor da igreja, Áquila Serra Cabral e conta a história de um dos membros da congregação, Janir Martins, muito conhecido em Muriaé por realizar trabalhos evangelísticos em presídios, hospitais e instituições filantrópicas.

De acordo com Áquila, foram escolhidas quatro histórias de vidas, transformadas através do evangelho, durante os trabalhos feitos por Janir na Penitenciária Dr. Manuel Martins Lisboa Júnior. No livro não será mencionado nenhum nome para preservar a identidade das pessoas citadas.

Durante a entrevista, pastor Áquila falou dos outros dois exemplares que já escreveu; “A fé do evangelho e a fé do outro evangelho” e “Dicas de Casamento” em que o autor aborda diversos assuntos direcionados para aconselhamentos a casais.

Ouça a entrevista na íntegra, clicando abaixo da primeira foto.

 

Fonte : Rádio Muriaé




Nome: Ivone Macêdo
Postado no dia 08/10/2019 - 19:25
Cidade: Birigui-SP

Este Pastor tem feito um excelente trabalho na Primeira Igreja Batista de Muriaé. Conheco o irmão Janir e seu ministério na Penitenciária e Hospitais de Muriaé. Parabéns aos dois !!! Deus abencoe!!!!
Nome: Vagner
Postado no dia 08/10/2019 - 20:09
Cidade: Muriaé-MG

Glória a Deus pela vida do Pr. Áquila! Que esse livro seja instrumento do Senhor e livre pessoas do mal que assola essa terra.
Nome: Adriana Castro
Postado no dia 08/10/2019 - 22:37
Cidade: Muriaé-Mg

Estamos aguardando esse tão esperado livro, só quem já esteve pelo menos um dia em missão com o Janir sabe o tamanho da benção que ele é em nosso cidade. Pastor Aquila parabéns pela iniciativa de escrever esse livro com um precioso conteúdo, Deus continue abençoando o trabalho tão sério e pautado no evangelho genuíno conforme tens realizado.