Últimas Notícias




Polícia localiza caminhonete usada em homicídio no bairro Safira

JORNALISMO | 12/01/2020 10:42 COMENTAR 3
Voltar
Polícia localiza caminhonete usada em homicídio no bairro Safira








Um veículo foi encontrado abandonado na manhã deste domingo (12) em uma estrada vicinal, próximo a um parque aquático de Muriaé. Trata-se de uma caminhonete Saveiro de cor branca que a Polícia Militar acredita ser a mesma utilizada no homicídio ocorrido na noite deste sábado (11) na Rua Elizabete de Almeida, no bairro Safira, em que Bruno Gustavo de Freitas Roque, de 30 anos foi baleado no abdômen e morreu após dar entrada no Hospital São Paulo.

Segundo relatos do Policial Militar, tenente Benevides, a PM chegou até o local através de denúncias de que o veículo estaria abandonado.

As informações são de que o autor do homicídio chegou nesta caminhonete, efetuou os disparos e fugiu em seguida.

A Polícia já sabe de quem se trata. O suspeito já é conhecido no meio policial e possui diversas passagens, porém, até o momento, ninguém foi localizado.

O veículo passará por uma perícia e será removido a um pátio credenciado do Detran.  

 

Fonte : Rádio Muriaé




Nome: André Silva
Postado no dia 12/01/2020 - 16:48
Cidade: Muriaé-MG

Se o meliante investigado tem várias passagens o lugar dele era pra ser na penitenciária e não solto pois tirou a vida de uma pessoa do bem. Espero que dessa vez mofa na penitenciária por muitos anos.
Nome: Cidadão
Postado no dia 13/01/2020 - 10:23
Cidade: Muriaé -Mg

Como cidadão de bem, exijo da polícia uma rápida resposta a esses homicídios ocorrido neste início de ano, e uma coletiva de imprensa explicando do porque disso tudo tá acontecendo. Temo muito por meus filhos com toda essa violência em Muriaé.
Nome: Contra o crime
Postado no dia 13/01/2020 - 12:49
Cidade: Muriaé-Mg

Eu TB queria que esse assassino nunca saísse da cadeia, mas quando ele for preso vira anjinho lá dentro veste até sainha se preciso for, aí a constituição nossa entende que ele tá merecendo passar as datas festivas na rua porque com a família só bobo que acredita que eles passam, e daí pra frente e só mais um tempinho pra ele estar livre na rua e quite com a justiça Brasileira, isso tem que mudar....