Últimas Notícias




Prefeito Grego anuncia para o próximo mês a implantação de castramóvel municipal

JORNALISMO | 14/01/2020 16:56 COMENTAR 10
Voltar
Prefeito Grego anuncia para o próximo mês a implantação de castramóvel municipal
Segundo Grego, a previsão é de que o serviço comece a funcionar a partir de fevereiro deste ano



Em entrevista à Rádio Muriaé nesta terça-feira (14), o prefeito Grego (DEM) anunciou que implantará na cidade, uma unidade de castramóvel. O veículo já foi adquirido e segundo o prefeito, a previsão é que ele entre em funcionamento a partir de fevereiro deste ano.

Segundo Grego, as castrações acontecerão de forma gratuita e o veículo percorrerá todos os bairros de Muriaé para realizar o procedimento em cães e gatos.

O objetivo é controlar a taxa de natalidade desordenada destes animais e proporciona-los mais qualidade de vida, tendo em vista os benefícios que o procedimento oferece.

Para trabalhar no castramóvel, a Prefeitura estará contratando dois veterinários. Segundo o prefeito, um atuará na parte da manhã e o outro à tarde.

Para realizar as contratações, o projeto precisa ser aprovado na Câmara Municipal.

Clique no vídeo acima e assista a entrevista na íntegra.

 

Fonte : Rádio Muriaé




Nome: Estátua da Barra
Postado no dia 14/01/2020 - 17:01
Cidade: Muriaé -Mg

E as vacinas contra raiva, esqueceram? Os cães de rua estão avançando nos transeuntes.
Nome: Eduardo d
Postado no dia 14/01/2020 - 17:41
Cidade: Muriaé -Mg

Parabéns!! Prefeito ...
Nome: Observadora
Postado no dia 14/01/2020 - 18:13
Cidade: Muriaé-Mg

Deveria vir na Zona Rural também. É muito difícil pra levarmos os bichinhos em Muriaé. Usina da Fumaça , Capitinga,Sofoco a Rio Preto....
Nome: jocimar leaozinho
Postado no dia 14/01/2020 - 19:22
Cidade: cataguases-mg

parabens ao prefeito grego grande péssoa grande prefeito de muriae onde os outros prefeito como de cataguases deveria se espelhar pois o grego e um otimo prefeito e presta conta de tudo que faz e faz com muita lunsura parabens ao nobre prefeito adoro sua cidade e uma cidade encantadora
Nome: Com Medo
Postado no dia 14/01/2020 - 22:11
Cidade: Muriaé-MG

Segundo Grego, as castrações acontecerão de forma gratuita e o veículo percorrerá todos os bairros de Muriaé para realizar o procedimento em cães e gatos. Ainda bem que ele disse que era pra cães e gatos.
Nome: Gabriela Marquito
Postado no dia 15/01/2020 - 10:42
Cidade: MURIAÉ-Minas Gerais

Quanto ás vacinas contra a raiva, o município está aguardando o envio das doses pelo Ministério da Saúde, em Brasília. É somente o Ministério que as envia.
Nome: Gabriela Marquito
Postado no dia 15/01/2020 - 10:43
Cidade: MURIAÉ-Minas Gerais

Olá! O castramóvel vai percorrer tanto a área urbana quanto a área rural da cidade, de forma a atender a todos
Nome: Observador
Postado no dia 15/01/2020 - 11:55
Cidade: Muriaé -Minas Gerais

Só faltou vc falar que ele é o melhor o melhor prefeito de todos os tempos! Que o Grego fez nossa cidade evoluir, que fez inúmeras obras. Me poupe neh! Te fizeram lavagem cerebral? Acorda!!!
Nome: Eliane
Postado no dia 15/01/2020 - 22:29
Cidade: Muriaé-Mg

Parabéns prefeito, vc éo cara
Nome: amigo dos peludos
Postado no dia 16/01/2020 - 11:54
Cidade: Muriaé -mg

por que os grupos de proteção, so ficaram sabendo do castramovel na segunda a noite.