Últimas Notícias




Técnico Gian Rodrigues projeta temporada vitoriosa com o Nacional em 2020

ESPORTE | 15/01/2020 17:13 COMENTAR 5
Voltar


O Nacional de Muriaé segue a todo o vapor na preparação da pré-temporada para a disputa do módulo II do Campeonato Mineiro. Em 2020 o torcedor muriaeense tem muitos motivos para acreditar no acesso, pelo menos, se depender dos trabalhos que o técnico Gian Rodrigues vem realizando nas últimas semanas.

Nesta quarta-feira (15) o treinador concedeu uma entrevista ao vivo, nos estúdios da Rádio Muriaé. A conversa foi conduzida pelo jornalista, Paulo Victor Costa e pelo repórter esportivo, Sonir Marini.

Durante a entrevista, Gian Rodrigues não poupou elogios ao Nacional e revelou que o seu vínculo com o clube começou quando ele tinha 6 anos de idade em que assistiu um jogo da equipe no antigo estádio, localizado na Avenida Monteiro de Castro, na Barra. Anos depois, quando já era jogador de futebol voltou a Muriaé para jogar contra o seu atual clube.

O treinador falou também como está a preparação do elenco e disse que o time está motivado e muito centrado para a competição. Prova disso foi o amistoso realizado no último sábado (11) contra a forte equipe do Tupynambás em que o NAC venceu por 2 x 1.

Gian disse que seu estilo de jogo é sempre muito ofensivo, seja jogando em casa ou fora, e falou também da perda do mando de campo que o nacional sofreu e terá que enfrentar o Pouso Alegre em uma outra cidade com pelo menos 100 km de distância. “Claro que a decisão impacta na preparação, principalmente na parte financeira, mas o trabalho que eu realizo com meus atletas é que futebol não tem tempo para ficar lamentando. O segredo é ir onde a partida for realizada e vencer o jogo”, completou o treinador.

O técnico do NAC foi o primeiro profissional a ser contratado, em agosto de 2019. Desde então, participou ativamente das contratações dos atletas e, junto com a diretoria, se tornou peça chave na montagem do elenco.

Clique no vídeo acima e assista a entrevista na íntegra.

O Nacional estreia na competição dia 08 de Fevereiro contra O Serranense em Nova Serrana, no estádio arena do Calçado.

A estreia diante da torcida acontecerá dia 22 de fevereiro contra o Ipatinga no Estádio Soares de Azevedo.

 

Fonte : Rádio Muriaé




Nome: Abel Joaquim Ribeiro
Postado no dia 15/01/2020 - 20:44
Cidade: Muriaé-Minas Gerais

Todo ano e a mesma coisa. Não estou muito animado não. Devido aos retrospectos anteriores mas quero estar engano. De qualquer forma vou torcer e acreditar.
Nome: Abel Joaquim Ribeiro
Postado no dia 15/01/2020 - 20:47
Cidade: Muriaé-Minas Gerais

Todo ano e a mesma coisa. Não estou muito animado não. Devido aos retrospectos anteriores mas quero estar engano. De qualquer forma vou torcer e acreditar.
Nome: André Silva
Postado no dia 16/01/2020 - 06:13
Cidade: Muriaé-MG

Eu senti firmeza no bate papo com o professor do NAC o cara é bom em. Gostaria de saber se a Rádio Muriaé 99,5 FM já contratou um narrador para acompanhar todos os jogos do NAC dentro e fora da cidade!!! Aguardo resposta do diretor de esporte da Rádio Muriaé 99,5 FM !!!!!!!!
Nome: Ricardo
Postado no dia 16/01/2020 - 12:22
Cidade: Muriaé-Minas Gerais

Esses jogos em Muriaé poderia ser às segundas feiras a noite e o melhor horário
Nome: Gabigol
Postado no dia 17/01/2020 - 03:03
Cidade: Muriaé-Mg

Deve ser bobo. Sábado melhor dia. Parabéns Nac. Por escolher o dia de Sábado pra ser os jogos.