Últimas Notícias




Tombense quer reformar estádio de Carangola para mandar jogos de grande porte

ESPORTE | 17/06/2019 15:53 COMENTAR 13
Voltar
Tombense quer reformar estádio de Carangola para mandar jogos de grande porte
Lane Gaviolle e Paulo Pettersen — Foto: Prefeitura de Carangola/Divulgação



Estádio Municipal Roseny Soares — Foto: Prefeitura de Carangola/Divulgação


Uma notícia nada boa para a torcida de Muriaé. Dono de um estádio com capacidade para cerca de três mil torcedores, o Tombense pode passar a mandar seus jogos na vizinha Carangola.  
Já pensando numa classificação futura para a série “B do Campeonato Brasileiro, o presidente do clube, Lane Gaviolle, e o prefeito de Carangola, Paulo Pettersen, além de secretários de diversas pastas, visitaram na quinta-feira (13),  o Estádio Municipal Roseny Soares. A ideia é reformar e ampliar a praça esportiva para que passe a ter capacidade para 10 mil torcedores.
 
Em entrevista ao portal G1, Lane afirmou que o prefeito está com boa vontade para tentar levantar recursos para o estádio tenha condições de receber os jogos do Tombense e representar a região. 
“A visita foi em relação a isso, espaço, quantos cabem, o valor que fica, o recurso que vai precisar, para ver o que pode ser feito – disse Lane”
 
Ainda segundo Lane Gavióli, o estudo do projeto poderá ficar a  cargo do engenheiro, Jorge Féres, responsável pela construção do estádio Soares de Azevêdo, e que participou da reunião.  
 
Jorge Féres, elogiou bastante a área do estádio Roseny Soares. 
 
“A área é excelente, muito bem localizada, de fácil acesso e acreditamos na viabilidade de implantação. Numa comparação com o estádio que projetamos e executamos para o Nacional em Muriaé, temos uma diferença marcante na topografia do terreno. Em Carangola, as arquibancadas serão todas suspensas, tipo uma arena”
 
Uma equipe fará um estudo técnico-financeiro a ser apresentado ao clube e ao município. A partir daí, terá início a captação de recursos. Pesam a favor do estádio a localização e o espaço físico.
 
Fonte : G1




Nome: Ande luiz
Postado no dia 17/06/2019 - 18:06
Cidade: Muriae-MG

Muriaé com um mega estádio, e Tombense reformando estádio em Carangola, kd parceira povo?
Nome: ruy vegi de souza
Postado no dia 17/06/2019 - 18:52
Cidade: muriae-Minas Gerais

NAO ENTENDI QUEM VAI PAGAR A CONTA
Nome: Mauro
Postado no dia 17/06/2019 - 20:24
Cidade: Volta Redonda-RJ

Estou super emocionado com esta noticia. Sou Carangolense e joguei pelo Ypiranga e Comercial. Confio no prefeito de Carangola. Ele é muito bom.
Nome: Adilson
Postado no dia 17/06/2019 - 21:08
Cidade: Carangola-Mg

Atrazados a 1 seculo
Nome: ary coelho de lacerda
Postado no dia 18/06/2019 - 10:24
Cidade: são paulo - capital-são paulo

Não vou nem comentar e isso vai dar em nada, também não iria publicar mesmo .
Nome: Jo
Postado no dia 17/06/2019 - 22:49
Cidade: Muriaé-Minas Gerais

Infelizmente sport aqui na nossa cidade não e interesse político Pensa no tanto de capital q vai dar para a cidade Igual disse na reportagem com uma possível chegada do Tombense na série b do brasileiro Ok
Nome: Jo
Postado no dia 17/06/2019 - 22:49
Cidade: Muriaé-Minas Gerais

Infelizmente sport aqui na nossa cidade não e interesse político Pensa no tanto de capital q vai dar para a cidade Igual disse na reportagem com uma possível chegada do Tombense na série b do brasileiro Ok
Nome: Junior
Postado no dia 17/06/2019 - 22:50
Cidade: Muriae-Mg

Eh bem melhor jogar aqui em Muriaé do que gastar dinheiro numa cidade que não tem nada! Nem time!
Nome: Honorato
Postado no dia 18/06/2019 - 09:13
Cidade: Muriaé-MG

Por que não usa o do Nacional? Falta articulação política e esportiva? Muriaé é infinitamente maior que Carangola e de melhor acesso para os visitantes, além da logística...
Nome: ary coelho de lacerda
Postado no dia 18/06/2019 - 17:16
Cidade: são paulo - capital-são paulo

Construir estádio em Carangola se nem no Soares Azevedo consegue lotação máxima .
Nome: Altair José Ferreira
Postado no dia 19/06/2019 - 06:50
Cidade: Carangola-36800000

Já era para ter feito isso a muito tempo, inclusive transferir o time Para Carangola, é bem mais sucedido.
Nome: Jorge Antonio
Postado no dia 19/06/2019 - 08:22
Cidade: Tombos-MG

Só pode ser Piada !!! Se tem que investir, que seja na cidade sede e nas suas próprias dependências, ou então muda o nome do time pra "Carangolense". Certamente tem "coisa" ae... Vou deixar de investir na minha casa pra investir na do vizinho ??? Ahhh tá, Çêi !!!
Nome: Jorge Antonio
Postado no dia 19/06/2019 - 08:29
Cidade: Tombos-MG - MINAS GERAIS

Não, não é falta de articulação política e esportiva não, devem ser coisas muito complexas, que a nossa limitada capacidade de raciocínio não consegue alcançar... (Sarcasmo) Deixar de Usar o Soares Azevedo, Ótimo Estádio, pra investir num "campo de várzea" ??? É um insulto ao bom censo.