Últimas Notícias




Bandido tenta furtar Ferro velho, mas é preso em flagrante no bairro Augusto de Abreu

POLÍCIA | 11/06/2021 08:05 COMENTAR 0
Voltar
Bandido tenta furtar Ferro velho, mas é preso em flagrante no bairro Augusto de Abreu
O bandido foi levado pela PM para a Delegacia de Polícia Civil




































Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (10) no bairro Augusto de Abreu, na Rua Izaltina de Abreu, após tentar furtar um ferro velho.

O bandido só não contava que os proprietários do local chegariam na hora. Um dos homens que também estava no estabelecimento conseguiu pular o muro e fugir.

De acordo com a Polícia Militar, eles entraram no local depois de amassar um muro de alumínio, depois pegavam os materiais, jogavam por cima do muro e duas pessoas que estavam do lado de fora, recolhiam os produtos furtados e colocava no porta-malas de um carro que estava estacionado próximo ao estabelecimento.

O bandido foi contido tentando fugir e a PM acionada. Ele confessou que furtou o local em outra data e informou que os produtos estariam em sua casa, na Vila Santa Rita. Os militares foram até a residência e localizaram os materiais furtados posteriormente.

Ele foi preso em flagrante e responderá por furto. Os materiais furtados foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e o carro apreendido. A PM agora segue no rastreamento dos outros envolvidos.

 

Fonte : Rádio Muriaé