Pela terceira vez em menos de uma semana, dezenas de comerciantes voltaram a manifestar na porta da Prefeitura de Muriaé nesta quinta-feira (08). A classe quer a reabertura do comércio e diz que o problema da proliferação do vírus não está ligado às lojas permanecerem abertas.
Pela manhã, um grupo voltou a se reuniu com o vice-prefeito e Secretário Municipal de Saúde, Marcos Guarino, demais secretários, representantes do Ministério Público e Polícia Militar. A informação é que nos próximos dias as restrições permanecerão em Muriaé.
Essa semana, o governador Romeu Zema (Novo) decidiu cancelar o toque de recolher em todo estado, mas que a onda roxa permanecerá, pelo menos na zona da mata.
De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado, Muriaé confirmou em apenas um dia, 136 novos casos e até quarta-feira, 179 óbitos foram registrados no município.