Últimas Notícias




Cronograma de vacinação é alterado e doses serão aplicadas no sábado

16/06/2021 10:50 COMENTAR 0
Voltar
Cronograma de vacinação é alterado e doses serão aplicadas no sábado








O cronograma de vacinação em Muriaé passou por mais uma alteração nesta quarta-feira (16), foi o que informou o vice-prefeito e secretário municipal de saúde Marcos Guarino.

Segundo ele, nesta quinta-feira, homens e mulheres de 58 anos serão vacinados nos quatro pontos de vacinação espalhados pela cidade nos bairros Centro, Dornelas, Barra e Porto. Na sexta-feira (18) será a vez de todos que possuem idade de 57 anos. Nessas datas as doses serão aplicadas entre 8h e 11h.

No sábado (19) também estará ocorrendo a aplicação das doses para pessoas com a idade de 56 anos. Para esta faixa etária as vacinas ocorrerão em dois locais diferentes. As mulheres se vacinarão na UBS do bairro São Francisco, já os homens receberão as doses na UBS do bairro São Gotardo, nos horários de 8h às 16h. A divisão será para evitar aglomerações e dinamizar as aplicações.

Ainda segundo o secretário, na semana que vem, pessoas com 55 anos também serão imunizadas. “Quanto mais pessoas se vacinarem, menos serão usados os serviços de saúde”, concluiu Guarino.

Confira o novo cronograma

. Quinta (17) – 58 anos

. Sexta (18) – 57 anos

. Sábado (19) – 56 anos – Homens na UBS do bairro são Gotardo e mulheres na UBS do bairro São Francisco, nos horários de 8h às 16h.

 

Fonte : Rádio Muriaé