Últimas Notícias




Homem de 30 anos é morto em Miraí com tiro no peito

JORNALISMO | 14/01/2021 08:33 COMENTAR 0
Voltar
Homem de 30 anos é morto em Miraí com tiro no peito
Ramires Caetano Ferreira tinha 30 anos. Seu corpo foi trazido para o IML de Muriaé e em seguida, liberado para a família



A arma foi entregue à PM após o crime


A Polícia Militar registrou na noite desta quarta-feira (13) um homicídio em Miraí, no bairro Monte Verde, município que fica a 35 quilômetros de Muriaé. Ramires Caetano Ferreira tinha 30 anos e foi atingido com um tiro no peito por uma espingarda artesanal.

De acordo com a PM, após o disparo, o autor que tem 60 anos, foi localizado dentro de sua casa e disse que já estava esperando a chegada dos militares. De prontidão e sem apresentar nenhuma reação, ele confessou o crime e entregou a arma utilizada.

Segundo o autor, o motivo do homicídio foi devido as constantes ameaças de morte que vinha sofrendo por parte da vítima há meses. Em seu relato, sempre que a vítima a via, dizia que iria mata-lo.

Antes do crime, câmeras de segurança instaladas nas casas ao lado flagraram a vítima em frente a casa do autor o insultando. Após o disparo, Ramires chegou a correr por alguns metros, mas caiu em seguida.

A Polícia Militar também informou que a mulher do autor, antes de conhecê-lo, manteve relacionamento afetivo com a vítima por aproximadamente dois anos e que ele nunca aceitou o término do namoro. Por diversas vezes, quando a encontrava pelas ruas da cidade a ameaçava e insultava.

A Perícia Criminal da Polícia Civil esteve no local e constatou o óbito. Após realizar os trabalhos, o corpo foi trazido para o Instituto Médico Legal de Leopoldina (IML) e em seguida, liberado à família.

O autor foi levado à delegacia de Polícia Civil de Leopoldina onde prestou depoimento. De acordo com a PM, Ramires era conhecido no meio policial por praticar vários crimes.

Esse foi o primeiro óbito registrado em Miraí. 

 

Fonte : Rádio Muriaé