Últimas Notícias




Tentativa de homicídio deixa duas pessoas feridas na Avenida Doutor Passos

JORNALISMO | 18/10/2020 07:17 COMENTAR 0
Voltar
Tentativa de homicídio deixa duas pessoas feridas na Avenida Doutor Passos




















Na madrugada deste domingo (18) disparos de arma de fogo deixaram duas pessoas feridas na Avenida Doutor Passos no bairro da Barra.

Segundo informações, um grupo de pessoas estava nas imediações de um restaurante e de uma farmácia, momento em que um indivíduo ainda não identificado chegou portando uma arma de fogo e efetuou disparos que atingiram uma pessoa no ombro e a outra de raspão na cabeça próximo a orelha, sendo socorridos por populares e encaminhados ao Hospital São Paulo.

A Policia Militar foi acionada e compareceu ao local onde fez levantamentos e rastreamento, porem não conseguiu localizar o autor. Câmeras de segurança podem ter registrado a ação e as imagens já foram solicitadas para tentativa de identificação e entendimento da dinâmica do ocorrido.

Uma testemunha informou aos militares que provavelmente os disparos foram direcionados a ele, que não se feriu e que o motivo seria desavenças relacionadas a um homicídio ocorrido no bairro Planalto. A pericia compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe.

A Policia Civil através da Delegacia de Homicídios (DHPP) instaurou inquérito para apurar o caso.

Fonte : Rádio Muriaé